in

Sedu vai contratar 350 estagiários para a educação em 2020

Está aberto o cadastro de reserva para estudante do curso de pedagogia, letras, matemática, geografia, história e educação física concorrer a uma das 350 vagas de estágio que serão abertas pela Prefeitura da Serra no início de 2020. A oportunidade pode ser disputada por moradores da Serra, que estejam cursando a partir do 2º período e tenham interesse na área da Educação Especial.

As inscrições podem ser feitas no setor de estágio da Prefeitura Municipal da Serra, localizada na rua Maestro Antônio Cicero, 111, Caçaroca. O setor fica no 4º andar e realiza atendimento de segunda a sexta, das 9 às 17 horas.

Para se candidatar ao cargo é preciso, apenas, comparecer ao setor de estágio e fazer o pré-cadastro. O valor da bolsa é de R$ 550. Também é oferecida passagem para aqueles que moram a uma distância superior a 1,5 quilômetros do local do estágio.

Segundo o secretário de Educação, Gelson Junquilho, o objetivo da seleção é ampliar o quadro de estagiários da rede. “Estamos com as inscrições abertas e as convocações começam a ser realizadas a partir do dia 3 de janeiro de 2020. Os estudantes serão convocados e lotados de acordo com as necessidades de cada unidade de ensino”.

Os estagiários vão desenvolver trabalhos colaborativos no auxílio do processo de ensino-aprendizagem junto às turmas com matrículas de estudantes público-alvo da educação especial, com orientação dos professores regentes, professores de educação especial e pedagogos. A jornada de trabalho é de 5 horas diárias.


Atenção!

Todas as vagas de emprego ofertadas em nosso portal são repassadas por Empresas e Representantes de RH. As vagas anunciadas são de inteira responsabilidade de seu autor. Não nos responsabilizamos por eventuais informações falsas, caso constate algum problema nos informe imediatamente.


Telegram:

Participe do nosso grupo no Telegram e receba vagas em Tempo Real.
Link do grupo: https://t.me/esemprego

Instagram:

Siga nosso perfil no Instagram: https://instagram.com/esemprego

Twitter:

Siga nosso perfil no Twitter: https://twitter.com/ESEmprego


Reportar