in

Prefeitura de Viana abre mais de 50 vagas de estágio

O Programa Qualificação, Geração de Emprego e Renda para o vianense (Gerar) abre mais 50 vagas de estágio para estudantes de nível superior. As oportunidades são para os cursos de Pedagogia, Educação Física, Geografia, História, Letras, Matemática e Arquitetura.

Para se candidatar, os interessados devem apresentar os documentos pessoais originais e cópia simples do RG, CPF, Título de Eleitor, além de comprovante de residência, certificados de reservista (para candidatos masculinos acima de 18 anos), comprovante de Cadastro do CadÚnico (NIS) e comprovante de escolaridade. Todos os documentos devem ser entregues em envelopes lacrados e o candidato irá preencher, no local, uma ficha de cadastro.

As inscrições serão realizadas na Agência do Trabalho, localizada na Praça Jerônimo Monteiro, Nº 96, térreo, Viana Centro, em Viana Sede, das 8 às 17 horas, até sexta-feira (21). Após a finalização dos cadastros, os candidatos selecionados serão chamados para entrevista, de acordo com a necessidade da administração municipal.

CURSOS:

  • Pedagogia
  • Educação Física
  • Geografia
  • História
  • Letras
  • Matemática
  • Arquitetura

Atenção!

Todas as vagas de emprego ofertadas em nosso portal são repassadas por Empresas e Representantes de RH. As vagas anunciadas são de inteira responsabilidade de seu autor. Não nos responsabilizamos por eventuais informações falsas, caso constate algum problema nos informe imediatamente.


Telegram:

Participe do nosso grupo no Telegram e receba vagas em Tempo Real.
Link do grupo: https://t.me/esemprego

Instagram:

Siga nosso perfil no Instagram: https://instagram.com/esemprego

Twitter:

Siga nosso perfil no Twitter: https://twitter.com/ESEmprego


Reportar