in

Sá Cavalcante contrata novos Estagiários

Sá Cavalcante está contratando novos estagiários para vagas abertas no seu quadro de funcionários, para atuação no Shopping Praia da Costa, em Vila Velha.

Cargo oferecido

ESTAGIÁRIO FINANCEIRO.

Vagas

02 (duas).

Remuneração

Bolsa estágio de R$ 1.000,00 + VT + Alimentação.

Jornada

30 horas semanais (horário a combinar).

Requisitos

Estudantes cursando a partir do 3º período nos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Economia ou Engenharia de Produção; Necessário atenção concentrada, capacidade de negociação, organização; Imprescindível Excell – nível Intermediário a Avançado.

Atividades e atribuições

Auxilio nos pagamentos, suporte no controle de fluxo de caixa, auxilio na negociação de pagamentos, suporte nas aberturas de ordem de compra, auxilio no controle de inadimplência e auxílio na elaboração de indicadores do setor.

Como se candidatar

Os interessados deverão enviar currículo atualizado, mencionando no assunto “Estagiário Financeiro”, para o e-mail: recrutamentoes@gmail.com


Atenção!

Todas as vagas de emprego ofertadas em nosso portal são repassadas por Empresas e Representantes de RH. As vagas anunciadas são de inteira responsabilidade de seu autor. Não nos responsabilizamos por eventuais informações falsas, caso constate algum problema nos informe imediatamente.


Telegram:

Participe do nosso grupo no Telegram e receba vagas em Tempo Real.
Link do grupo: https://t.me/esemprego

Instagram:

Siga nosso perfil no Instagram: https://instagram.com/esemprego

Twitter:

Siga nosso perfil no Twitter: https://twitter.com/ESEmprego


Reportar