in

Rede de supermercados prevê mais de mil vagas no ES

supermercado

O Grupo Coutinho, que detém as bandeiras do Extrabom, Atacado Vem e Extraplus vai ampliar o seu Centro de Distribuição (CD), em operação desde 2013, no bairro Civit I, na Serra.

Para esta etapa do programa de expansão logística é esperada a geração de empregos diretos e indiretos, sendo 80 funcionários do ramo da construção civil para etapa das obras, com duração de oito meses, e mais 60 colaboradores diretos para operação do armazém. Também serão oportunizadas vagas para as oito novas lojas, que irão demandar 1.100 empregos diretos nos próximos três anos.

Os interessados em concorrer devem cadastrar o currículo no site www.extrabom.com.br. No momento, o portal já conta com 115 vagas para contratação imediata nas lojas existentes e 140 para a futura unidade do Atacado Vem, com inauguração prevista para setembro deste ano, no bairro Jacaraípe, Serra.

As novas instalações entrarão em operação em fevereiro de 2023 e darão fôlego ao grupo para dar continuidade ao projeto de expansão programado para os próximos três anos. Com 42 lojas em oito municípios capixabas, a empresa planeja chegar em 2025 com um total de 50 unidades, alcançando um faturamento anual de R$ 3 bilhões. Os endereços dos futuros estabelecimentos ainda estão em fase de estudos e serão revelados mais adiante a todo o mercado.

fonte: folhavitoria


Atenção!

Todas as vagas de emprego ofertadas em nosso portal são repassadas por Empresas e Representantes de RH. As vagas anunciadas são de inteira responsabilidade de seu autor. Não nos responsabilizamos por eventuais informações falsas, caso constate algum problema nos informe imediatamente.


Telegram:

Participe do nosso grupo no Telegram e receba vagas em Tempo Real.
Link do grupo: https://t.me/esemprego

Instagram:

Siga nosso perfil no Instagram: https://instagram.com/esemprego

Twitter:

Siga nosso perfil no Twitter: https://twitter.com/ESEmprego


Reportar