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Autoglass seleciona Auxiliar Administrativo em Vila Velha

autoglass

Somos uma empresa que tem como principal atuação duas áreas de negócios: a prestação de serviços junto ao mercado segurador e comércio de vidros e peças automotivas para consumidores, oficinas e lojistas. Nossa rede possui mais de 60 lojas próprias em todo o Brasil, e ainda oferecemos serviços de reparo de para-brisas, faróis, lanternas, película nos vidros, palhetas, de veículos de passeio, carga ou blindados.

CARGO: AUXILIAR ADMINISTRATIVO

Local: Vila Velha/ES

DESCRIÇÃO DA VAGA

O objetivo final do cargo é promover redução nos custos de viagens, através da compra de passagens, reserva de hoteis e transporte terrestre no melhor custo benefício. Realiza a conferência de faturas, Conciliação e pagamento dos cartões de crédito corporativos ; Controle e atualização da planilha de despesas; Controle e atualização de planilhas; Apoio nas demandas dos sistemas internos.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Este profissional terá como principais atribuições:
  • Disponibilizar opções de passagens aos solicitantes primando pelo melhor custo x benefício;
  • Recepcionar e negociar solicitações internas de viagens (aéreo/terrestre), visando melhores dias e horários com menor custo;
  • Solicitar reserva de hotéis compreendido no valor de diária conforme critérios estipulados pela supervisão;
  • Enviar relatório de custos de hotel IBIS (cartão Kleber) para a agência solicitar NF;
  • Negociar pessoalmente reserva de hotéis/pousadas sempre que período exceder 15 diárias ou quando houver necessidade;
  • Negociar pessoalmente aluguel de veículos quando for viável;
  • Conferência dos relatórios de faturas de pagamentos das viagens e transportes terrestres;
  • Conferência de relatórios das faturas de pagamentos cartão de crédito ;
  • Lançamento de todos pagamentos no MXM;
  • Pesquisas de promoções de passagens;
  • Controle interno de custos de viagens (em planilha);
  • Analisar e decidir melhor opção entre comprar por milhas ou por tarifa;
  • Conferir lançamento do Centro de Custo lançado pelo solicitante;
  • Negociar com a agência de viagens melhores preços de passagens;
  • Decidir em qual programa de fidelidade será lançado as milhas;
  • Registrar reclamações dos colaboradores para determinados hotéis e solicitar a agencia excluir da lista;
  • Participar de reuniões com os gestores dos Centros de custo para ouvir e propor melhorias;
  • Esclarecer dúvidas de viagens em geral aos colaboradores.

Requisitos e qualificações:

  • Excel avançado;
  • Conhecimento básico em questões fiscais (ex: nota fiscal);
  • Habilidade para responder à alta gestão da empresa
  • Facilidade para lidar com tarefas que exijam senso de análise e negociação;
  • Ensino superior em andamento ou concluído.

Valorizamos se você tiver:

  • Desejável conhecimento em Inglês.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Oferecemos:

  • Vale alimentação;
  • Plano de saúde e assistência odontológica, extensivo à dependentes;
  • Vale Transporte;
  • Convênio com o Gympass;
  • Café da manhã e da tarde.

Como se candidatar:

Os interessados podem realizar cadastro do currículo através do link disponibilizado abaixo.

Candidatar-se para essa vaga


Atenção!

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