Somos uma empresa que tem como principal atuação duas áreas de negócios: a prestação de serviços junto ao mercado segurador e comércio de vidros e peças automotivas para consumidores, oficinas e lojistas. Nossa rede possui mais de 60 lojas próprias em todo o Brasil, e ainda oferecemos serviços de reparo de para-brisas, faróis, lanternas, película nos vidros, palhetas, de veículos de passeio, carga ou blindados.
CARGO: AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Local: Vila Velha/ES
DESCRIÇÃO DA VAGA
O objetivo final do cargo é promover redução nos custos de viagens, através da compra de passagens, reserva de hoteis e transporte terrestre no melhor custo benefício. Realiza a conferência de faturas, Conciliação e pagamento dos cartões de crédito corporativos ; Controle e atualização da planilha de despesas; Controle e atualização de planilhas; Apoio nas demandas dos sistemas internos.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Este profissional terá como principais atribuições:
- Disponibilizar opções de passagens aos solicitantes primando pelo melhor custo x benefício;
- Recepcionar e negociar solicitações internas de viagens (aéreo/terrestre), visando melhores dias e horários com menor custo;
- Solicitar reserva de hotéis compreendido no valor de diária conforme critérios estipulados pela supervisão;
- Enviar relatório de custos de hotel IBIS (cartão Kleber) para a agência solicitar NF;
- Negociar pessoalmente reserva de hotéis/pousadas sempre que período exceder 15 diárias ou quando houver necessidade;
- Negociar pessoalmente aluguel de veículos quando for viável;
- Conferência dos relatórios de faturas de pagamentos das viagens e transportes terrestres;
- Conferência de relatórios das faturas de pagamentos cartão de crédito ;
- Lançamento de todos pagamentos no MXM;
- Pesquisas de promoções de passagens;
- Controle interno de custos de viagens (em planilha);
- Analisar e decidir melhor opção entre comprar por milhas ou por tarifa;
- Conferir lançamento do Centro de Custo lançado pelo solicitante;
- Negociar com a agência de viagens melhores preços de passagens;
- Decidir em qual programa de fidelidade será lançado as milhas;
- Registrar reclamações dos colaboradores para determinados hotéis e solicitar a agencia excluir da lista;
- Participar de reuniões com os gestores dos Centros de custo para ouvir e propor melhorias;
- Esclarecer dúvidas de viagens em geral aos colaboradores.
Requisitos e qualificações:
- Excel avançado;
- Conhecimento básico em questões fiscais (ex: nota fiscal);
- Habilidade para responder à alta gestão da empresa
- Facilidade para lidar com tarefas que exijam senso de análise e negociação;
- Ensino superior em andamento ou concluído.
Valorizamos se você tiver:
- Desejável conhecimento em Inglês.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Oferecemos:
- Vale alimentação;
- Plano de saúde e assistência odontológica, extensivo à dependentes;
- Vale Transporte;
- Convênio com o Gympass;
- Café da manhã e da tarde.
Como se candidatar:
Os interessados podem realizar cadastro do currículo através do link disponibilizado abaixo.
Atenção!
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