in

Stone abre vaga para Consultor Comercial

Stone Pagamentos

Muito prazer, somos a Stone. Nascemos das necessidades do empreendedor brasileiro, aquele que, com suas próprias mãos, assina metade das carteiras do país e constrói 30% do nosso PIB.

Somos mais de nove mil pessoas espalhadas pelas cinco regiões do Brasil servindo mais de 700 mil clientes. Há três anos, abrimos capital na bolsa de Nova Iorque e, hoje, somos a maior empresa de meios de pagamentos do Brasil e estamos entre as dez mais valiosas do país.

E tudo isso só foi possível por um motivo: tudo o que fazemos é com os clientes em mente. Sem a satisfação deles, esses dados não significam nada. É por eles que estamos avançando cada vez mais no universo da tecnologia financeira, porque é com o objetivo de empoderar cada empreendedor brasileiro que a Stone existe.

CARGO: CONSULTOR COMERCIAL

O Agente Stone (consultor comercial) é o responsável por levar nossas soluções financeiras às vidas dos lojistas brasileiros. Estamos falando de ter diariamente como escritório as ruas do país, apresentando aos donos e donas de negócios uma nova realidade empreendedora.

Como será o seu dia a dia:

  • Encontros comerciais diários. Chamados de “matinais”, são as reuniões em que o time traça seus planos e as visitas de acompanhamento e prospecção. Ou você acha que uma equipe sem planejamento conquista alguma coisa?
  • Seu escritório é o Brasil. Literalmente. Todos os dias, você vai colocar o pé na rua pra executar sua rota e ser desafiado pela realidade de diferentes tipos de empreendedores. Cada um vai exigir um pitch de venda, uma forma de contato, um quebra-gelo distinto.
  • Seu trabalho será pautado por metas. Acreditamos nas pessoas por trás dos números, mas somos apaixonados por desafios e, mais ainda, por superá-los. No fim do dia, os números nos ajudam a avaliar nosso desenvolvimento como companhia.
  • A Stone só existe pra trabalhar pro empreendedor. Portanto, o acompanhamento diário da sua carteira de clientes e um pós-venda impecável são partes fundamentais do seu trabalho.

Benefícios e informações adicionais:

  • Salário Fixo + Comissão;
  • Vale Alimentação e/ou Refeição;
  • Vale Transporte;
  • Plano de Saúde e Odontológico;
  • Seguro de Vida;
  • Auxílio Creche;
  • Auxílio Esporte (Gympass).

Local: Vitória (ES)

Como se candidatar:

Os interessados podem realizar cadastro do currículo através do link disponibilizado abaixo.

Candidatar-se para essa vaga


Atenção!

Todas as vagas de emprego ofertadas em nosso portal são repassadas por Empresas e Representantes de RH. As vagas anunciadas são de inteira responsabilidade de seu autor. Não nos responsabilizamos por eventuais informações falsas, caso constate algum problema nos informe imediatamente.


Telegram:

Participe do nosso grupo no Telegram e receba vagas em Tempo Real.
Link do grupo: https://t.me/esemprego

Instagram:

Siga nosso perfil no Instagram: https://instagram.com/esemprego

Twitter:

Siga nosso perfil no Twitter: https://twitter.com/ESEmprego


Reportar