in ,

Americanas anuncia 500 vagas de emprego e estágio em todo o país

lojas americanas

A gigante Americanas S.A. – resultado da combinação de operações de Lojas Americanas e B2W Digital – está selecionando estudantes universitários e profissionais para os programas Supervisor do Varejo e Estágio em Loja, duas das principais portas de entrada para liderança de lojas na companhia. São, ao todo, mais de 500 oportunidades para atuação em cidades de quase todos os estados do Brasil. A companhia busca pessoas que tenham vontade de inovar e superar desafios, atitude de dono do negócio e interesse na integração entre os mundos físico e online. As inscrições vão até o dia 30 de setembro.

A Americanas S.A. soma um time de mais de 34 mil associados; uma base de 49 milhões de clientes ativos; mais de 2.150 lojas físicas em todos os estados, sendo 1.700 unidades da marca Americanas; plataforma de inteligência em logística que entrega em todo o Brasil; plataforma digital que disponibiliza 111 milhões de itens nos sites e apps da Americanas, Submarino, Shoptime e Sou Barato; a fintech Ame Digital e o motor de inovação e aquisições.

Com o propósito de “somar o que o mundo tem de bom para melhorar a vida das pessoas”, a Americanas S.A. se compromete com o desenvolvimento do time e possibilita que jovens de todas as regiões do país iniciem sua jornada no mercado de trabalho, em uma grande empresa com infinitas possibilidades.

Para fazer parte da nova companhia, os candidatos ao programa de Estágio em Loja devem estar cursando a graduação, com previsão de formatura de dezembro de 2021 a julho de 2022. Para as oportunidades de supervisor do varejo é preciso ter ensino superior completo com até dois anos de formação.

Há vagas em cidades dos estados do Acre, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima, Tocantins, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Sergipe, Alagoas, Rio Grande do Norte, Espírito Santo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná, Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, além do Distrito Federal, de acordo com cada programa.

Estágio em Loja – O estágio em loja tem duração de 6 (seis) meses a 1 ano, e inclui imersão por todas as áreas do varejo e um desenvolvimento intenso de habilidades de gestão, para que os estudantes se tornem futuros líderes. O candidato também terá a chance de participar de projetos de inovação, como os de iniciativas que conectam o varejo físico ao digital (em inglês, online to off-line). O universitário deve ter disponibilidade para estagiar por 30 horas semanais flexíveis.

Supervisor do Varejo – Os profissionais passarão por uma intensa trilha de treinamentos, desde a gestão até o uso de novas tecnologias para aprimorar a experiência de consumo multicanal, um dos principais objetivos estratégicos da Americanas S.A.. A ideia é que os novos supervisores do varejo, assumam, em pouco tempo, a gerência de uma unidade física da companhia.

Processos – Os processos seletivos acontecem de forma 100% online. Os candidatos passarão por triagem curricular, entrevistas com gestores e o time de Gente & Gestão, entre outros testes específicos para cada programa.

Benefícios – Além de salário compatível com o mercado, a Americanas S.A. oferece diversos benefícios como vale transporte, auxílio refeição, bolsas de estudo, descontos em academias e em compras nas lojas físicas da Americanas em todo o Brasil, e nos sites e apps da Americanas, Submarino e Shoptime.

Para mais informações sobre requisitos, benefícios, oportunidades por estado e programa, candidatos a uma vaga de supervisor de varejo podem acessar o site https://supervisordovarejolasa.gupy.io/. Já os universitários de todo o Brasil interessados no Programa de Estágio em Loja podem se inscrever no site https://estagioemlojalasa.gupy.io/. As inscrições vão até 30 de setembro.

fonte: folhavitoria


Atenção!

Todas as vagas de emprego ofertadas em nosso portal são repassadas por Empresas e Representantes de RH. As vagas anunciadas são de inteira responsabilidade de seu autor. Não nos responsabilizamos por eventuais informações falsas, caso constate algum problema nos informe imediatamente.


Telegram:

Participe do nosso grupo no Telegram e receba vagas em Tempo Real.
Link do grupo: https://t.me/esemprego

Instagram:

Siga nosso perfil no Instagram: https://instagram.com/esemprego

Twitter:

Siga nosso perfil no Twitter: https://twitter.com/ESEmprego


Reportar