in

Maxxi Atacado divulga mais de 120 vagas abertas em Vitória

maxxi atacado

O Maxxi Atacado, empresa do Grupo BIG, está com mais de 120 vagas abertas para a sua unidade que será inaugurada em Vitória (ES). As oportunidades são para a posição de auxiliar de estoque, repositor de loja, encarregado de perecíveis, encarregado de televendas, fiscal de caixa, operador de caixa entre outros. As inscrições devem ser feitas até o final de novembro por meio do site https://jobs.kenoby.com/grupobig. Todas as posições estão disponíveis também para PCD´s (Pessoas com Deficiência). Confira abaixo o link para cada posição:

Sobre o Maxxi Atacado

O Maxxi Atacado é uma empresa do Grupo BIG. Com 60 lojas de atacado de autosserviço, está presente em 12 estados, além do Distrito Federal, e atende desde pequenos e médios comerciantes até grandes consumidores e profissionais liberais.

Sobre o Grupo BIG

O Grupo Big, ex-Walmart Brasil, opera hoje com 398 unidades e cerca de 50 mil funcionários em 18 estados brasileiros, além do Distrito Federal. São 7 bandeiras entre hipermercados (BIG e BIG Bompreço), supermercados (Super Bompreço e Nacional), atacado (Maxxi Atacado), clube de compras (Sam’s Club) e lojas de vizinhança (TodoDia), além de postos de combustíveis.


Atenção!

Todas as vagas de emprego ofertadas em nosso portal são repassadas por Empresas e Representantes de RH. As vagas anunciadas são de inteira responsabilidade de seu autor. Não nos responsabilizamos por eventuais informações falsas, caso constate algum problema nos informe imediatamente.


Telegram:

Participe do nosso grupo no Telegram e receba vagas em Tempo Real.
Link do grupo: https://t.me/esemprego

Instagram:

Siga nosso perfil no Instagram: https://instagram.com/esemprego

Twitter:

Siga nosso perfil no Twitter: https://twitter.com/ESEmprego


Reportar