in

Grupo Ri Happy divulga 2.495 vagas temporárias em todo o país

ri happy
O Grupo Ri Happy, maior varejista especializado de brinquedos do Brasil, anuncia a abertura de 2.495 vagas de emprego temporário nas lojas da Ri Happy e PBKIDS em dezembro, para atender ao movimento do Natal. As oportunidades estão distribuídas em 81 cidades de todas as regiões do país, voltadas para as funções de auxiliar de caixa, auxiliar de estoque, auxiliar de loja, auxiliar de vendas e consultor de vendas.  O processo seletivo será realizado de forma totalmente virtual e os interessados devem se inscrever via site entre 16 de novembro e 8 de dezembro.
O Grupo Ri Happy informa que as vagas são destinadas a maiores de 18 anos (e de 16 anos apenas para auxiliar de loja), não sendo necessária experiência anterior. Entre as exigências avaliadas, estão conhecimento básico em ferramentas digitais, como o uso do WhatsApp e compatibilidade do perfil do candidato com a cultura organizacional do grupo. Os temporários que obtiverem melhor desempenho terão maior possibilidade de serem efetivados.  Os horários de trabalho e salários variam de acordo com o cargo e o local de trabalho.
As vagas são ofertadas nos seguintes estados:  Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, São Paulo, Santa Catarina e Tocantins. Para consultar em quais cidades as vagas estão disponíveis acessar o site.

Atenção!

Todas as vagas de emprego ofertadas em nosso portal são repassadas por Empresas e Representantes de RH. As vagas anunciadas são de inteira responsabilidade de seu autor. Não nos responsabilizamos por eventuais informações falsas, caso constate algum problema nos informe imediatamente.


Telegram:

Participe do nosso grupo no Telegram e receba vagas em Tempo Real.
Link do grupo: https://t.me/esemprego

Instagram:

Siga nosso perfil no Instagram: https://instagram.com/esemprego

Twitter:

Siga nosso perfil no Twitter: https://twitter.com/ESEmprego


Reportar