in

Semana começa com 495 vagas de emprego no ES

A semana começa com 495 vagas de emprego no Estado para funções com ou sem exigência de experiência. São oportunidades em agências municipais, estadual e empresas.

O Sine da Serra, por exemplo, conta com 84 vagas em aberto nesta semana. Há chances para atendente comercial, cabeleireiro, confeiteiro, mecânico, padeiro, representante comercial, vendedor, entre outras.

> Procurando emprego? CLIQUE e participe do grupo de Whatsapp

O cadastro deve ser feito na avenida Talma Rodrigues Ribeiro, nº 5.416, Portal de Jacaraípe (antigo Shopping Norte), de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Em Cariacica, a Agência do Trabalhador começa a semana com 267 vagas de emprego. Há oferta para funções como açougueiro, auxiliar administrativo, auxiliar mecânico, entre outras. O atendimento é feito na rua Alfredo Alcure, nº 5, das 8h às 16 horas.

Em Vitória, a Agência do Trabalhador conta com 61 oportunidades. Há chances para funções como auxiliar de lavanderia, capoteiro, enfermeiro, manicure, pintor de automóveis, técnico eletricista, entre outras.

O cadastro para concorrer às vagas é feito exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico www.trabalhavix.vitoria.es.gov.br. O cadastro é gratuito.

Já o Sine de Vila Velha oferece nesta semana 49 chances para funções como assistente administrativo, auxiliar de lavanderia, bombeiro hidráulico, cortador de roupas, engenheiro eletricista e manicure.

Os interessados devem comparecer ao Sine de Vila Velha, na rua 7 de Setembro, nº 95, Centro.

A Heach RH oferece 33 chances para funções como auxiliar administrativo, gerente de vendas, supervisor de loja, analista de marketing e vendedor, entre outras. Os currículos podem ser encaminhados para o e-mail recrutamento.heach@gmail.com.

A marca de cosméticos capilares Ervas Naturais contrata uma promotora de vendas. Interessadas devem enviar currículo para contato@ervasnaturais.com.br.

Oportunidades

Sine da Serra

Vagas: 84 chances.
Cargos: atendente comercial, cabeleireiro, confeiteiro, mecânico, padeiro, representante comercial, vendedor, entre outros.
Cadastro: rua Talma Rodrigues Ribeiro, nº 5.416, Portal de Jacaraípe.

Agência do Trabalhador de Cariacica

Vagas: 267 chances.
cargos: açougueiro, auxiliar administrativo, auxiliar mecânico, borracheiro, costureira, motorista, padeiro, pedreiro, entre outros.
Cadastro: rua Alfredo Alcure, nº 5, das 8h às 16 horas.

Agência do Trabalhador de Vitória

Vagas: 61 oportunidades.
cargos: auxiliar de lavanderia, capoteiro, enfermeiro, manicure, pintor de automóveis, entre outros.
Cadastro: no site www.trabalhavix.vitoria.es.gov.br.

Sine de Vila Velha

Vagas: 49 chances
Cargos: assistente administrativo, auxiliar de lavanderia, bombeiro hidráulico, motorista, técnico de obras, vigilante, entre outros.
Cadastro: rua 7 de Setembro, nº 95, Centro.

Heach RH

Vagas: 33 chances.
Cargos: gerente de vendas, supervisor de loja, analista de marketing, vendedor, entre outros.
Currículos: recrutamento.heach@gmail.com.

Fonte: Órgãos citados.


Atenção!

Todas as vagas de emprego ofertadas em nosso portal são repassadas por Empresas e Representantes de RH. As vagas anunciadas são de inteira responsabilidade de seu autor. Não nos responsabilizamos por eventuais informações falsas, caso constate algum problema nos informe imediatamente.


Telegram:

Participe do nosso grupo no Telegram e receba vagas em Tempo Real.
Link do grupo: https://t.me/esemprego

Instagram:

Siga nosso perfil no Instagram: https://instagram.com/esemprego

Twitter:

Siga nosso perfil no Twitter: https://twitter.com/ESEmprego


Reportar